Sunday 15 July 2018

Forex nipper agrafador cara


Configurando um fundo de negociação forex Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 436 Posts Heres alguma informação. Eu não sei o quanto do seu HEDGE FUND será baseado no FOREX e como isso mudaria algumas das atuais regras do HEDGE FUND. mas aqui você pode ter uma boa explicação: ltTABLE idTable2 cellSpacing1 cellPadding1 widthquot100quot border0gtltTBODYgtltTRgtltTD classdictmainterms colSpan2gtHedge FundltTDgtltTRgtlt-- O que significa - gtltTRgtltTD vAligntop alignmiddle widthquot15quotgti. investopediainvdictionary1.gif ltTDgtltTD classdictermdefs vAligncenter widthquot85quot ndquot1quotgtAn carteira gerida de forma agressiva de investimentos que usa estratégias de investimento avançados tais Como posições de alavancagem, longo, curto e derivado em mercados domésticos e internacionais com o objetivo de gerar altos retornos (seja no sentido absoluto ou em um benchmark de mercado específico). Legalmente, os fundos de hedge são geralmente criados como parcerias de investimento privado abertas a um número limitado de investidores e exigem um investimento mínimo inicial muito grande. Os investimentos em fundos de hedge são ilíquidos, uma vez que muitas vezes exigem que os investidores mantenham o seu dinheiro no fundo por um período mínimo de pelo menos um ano. ltTDgtltTRgtINVESTOPEDIA: lt-- End O que significa - gtlt-- Comece Investopedia diz - gtltTRgtltTD vAligntop alignmiddle colSpan2gt ltTDgtltTRgtltTRgtltTD vAligntop alignmiddle widthquot15quotgti. investopediainvdictionary2.gif ltTDgtltTD classdictinvsays vAligncenter ndquot2quotgtFor a maior parte, os fundos de hedge (ao contrário dos fundos mútuos) não são regulamentados por causa Eles atendem a investidores sofisticados. Nos Estados Unidos, as leis exigem que a maioria dos investidores no fundo seja credenciada. Ou seja, eles devem ganhar uma quantia mínima de dinheiro anualmente e ter um patrimônio líquido de mais de 1 milhão, juntamente com uma quantidade significativa de conhecimento de investimento. Você pode pensar em fundos de hedge como fundos mútuos para os super-ricos. Eles são semelhantes aos fundos mútuos em que os investimentos são agrupados e gerenciados profissionalmente, mas diferem em que o fundo tem muito mais flexibilidade em suas estratégias de investimento. É importante notar que a cobertura é, na verdade, a prática de tentar reduzir o risco, mas o objetivo da maioria dos hedge funds é maximizar o retorno do investimento. O nome é principalmente histórico, já que os primeiros fundos de hedge tentaram se proteger contra o risco negativo de um mercado urugo com a capacidade de reduzir o mercado (os fundos mútuos geralmente não podem entrar em posições curtas como um dos principais objetivos). Hoje em dia, os fundos de hedge usam dezenas de estratégias diferentes, por isso não é preciso dizer que os fundos de hedge simplesmente limitam o risco. Na verdade, como os gestores de hedge funds realizam investimentos especulativos, esses fundos podem arriscar mais riscos do que o mercado global. LtTrgtltTrgtltTBODYgtltTABLEgt Lunch. O almoço é para Wimps Drew. Sim, existem muitos escândalos por aí. Até mesmo bilhões de hedge funds que vão para a barriga, leia minha postagem intitulada quotLet the Professionals lidar com isso no âmbito do título mint. A empresa Im com não é enorme. Mas muito bom serviço ao cliente, desempenho financeiro incrível, e eles foram investigados por vários clientes do Millionaire sem problemas. Apenas um lugar para começar. Eu tenho dois clientes com eles. Cara, desista da propaganda. Você fez 2 posts, ambos, para nos dizer que você dirige clientes para profissionais. Só posso assumir que você é compensado pelos seus esforços. Hedge funds explodem. Apenas quotamaranthquot google e você pode ler sobre a última explosão do fundo de gás natural (pontuação fraca, mas pretendida). Se você investir dinheiro em um fundo que não está registrado no CFTC e, em última instância, o NFA está pedindo problemas. Se um gerente de dinheiro não concorda em cumprir uma agência reguladora governamental, então isso diz muito sobre seu personagem. Esta deve ser uma bandeira vermelha muito antes de considerar seu histórico. Se você investir dinheiro em um fundo que não está registrado no CFTC e, em última instância, o NFA está pedindo problemas. Se um gerente de dinheiro não concordar em cumprir uma agência reguladora governamental, isso diz muito sobre seu personagem. Você tem certeza. Apenas os reguladores dos EUA são bons, eu sei que você não significa isso realmente. Mas eu concordo que todos os fundos legítimos estão altamente regulamentados no país em que estão domiciliados. Evite a Espanha, Filipinas, Tailândia e alguns outros lá fora e em outros lugares IMO. E ajuda se eles falam em um idioma que você não compreende. Não se concentre em concentrar o dinheiro em proteger o que você tem. Eu não postei aqui há muito tempo, mas posso ajudar um pouco. Eu acredito que para trocar por outros, você não exige licenciamento até X quantidade de clientes e X quantidade de financiamento. Então, por exemplo, você pode negociar até 9 outras pessoas para elas e lidar com mais de um quarto de milhão para elas, mas se você pegar mais pessoas ou mais dinheiro sem regulamentação, você está pedindo problemas como alguém disse. Se você está falando sério sobre este negócio, o que é o motivo oposto que a maioria das pessoas comercializa (ou seja, para mais liberdade e tempo para realmente aproveitar a vida), então você precisa obter sua licença de corretor da série 3 e começar a se cadastrar no cftc. No entanto, é legal para você lidar com o dinheiro e administrar outros dinheiro sem licenciamento, apenas não um montante muito grande. Ainda não há nada fácil sobre como administrar um negócio, e se você se comprometer com essa idéia, você entenderá isso. Isso não é verdade se você tiver uma declaração de compensação que leva IBs não registrados, ainda não há regulamentos nela afirmando que você só pode gerenciar 9 contas e 14 milhões de dólares, eu pessoalmente sou um IB não registrado e eu administra bem em ambos os números. Até que eles alterem as leis para tornar ilegal a limpeza de negócios de IBs não registrados, seria burro se registrar. Por que eu deveria fazer com que os criminosos da NFA e da CFTC pudessem assumir o meu requisito de 50K e me limitarem ao uso de uma confirmação de compensação, não, obrigado. Eu continuarei com meus 50k aqui e continuarei com o dinheiro dos clientes comerciais, coletando meus descontos e levando meu 25 no final do mês, todos não registrados também. Isso não importa enquanto o seu FCM (comerciante de futuros de compensação) estiver registrado no NFA. Alguns FCMs tomam apenas IBs registrados, o que significa que você precisa de uma série 3, que tive no passado, mas expirou, para gerenciar fundos. Realmente tudo se resume às vendas, você precisa fechar negócios. Também você não pode chupar na negociação, porque se você fizer isso, então você terá que bater constantemente nos telefones para obter novos clientes, em vez de permitir que o dinheiro se acumule até um nível em que você não precisa negociar que muitas vezes faça uma ótima vida. Isso pode ser feito, leva tempo e trabalho árduo. Eu fiz isso no lado da forex, não material de fundos de hedge. Se o cara que iniciou essa discussão quer saber mais PM. Até que eles alterem as leis para tornar ilegal a limpeza de negócios de IBs não registrados, seria burro se registrar. Senhor, boa sorte para você. No entanto, é ilegal em qualquer lugar da UE para você solicitar investimentos como IB não licenciado. Você não pode ser um IB na UE, a menos que tenha passado vários exames. No entanto, existem muitas empresas sem licença que operam à margem da legislação da UE por vários acordos duvidosos. E por que não Se está bem nos EUA, então está ok em todos os lugares. Então, talvez a moral seja, os investidores dos EUA só devem fazer negócios com IBs licenciados e regulamentados que colocam negócios apenas com FCMs devidamente autorizados. Talvez no Reino Unido Agora, isso abrirá uma lata de vermes, não é provável que os EUA não sejam tão seguros como a maioria dos habitantes nos EUA gostariam de acreditar. Realmente é uma situação ridícula ter 100 s de IBs sem licença nos EUA. Quase tão ruim quanto o estoque da regulação S, mas pique, faça feno enquanto o sol brilha e estou certo de que seu histórico lida por si mesmo. É uma pena que tantos IBs façam então. Empresa presente excluída, é claro. Não se concentre em concentrar o dinheiro na proteção do que você possui. Além disso. Não estou dizendo que 9 clientes e 14 milhões são os limites para comprar, estou dizendo que não há limites e sou prova disso, houve momentos em minha carreira onde eu consegui mais de 10 milhões e não tive problemas. É tudo sobre o esclarecimento. Também, não é tão difícil, se você é um bom vendedor e um bom comerciante, você pode fazer acontecer, quando comecei pela primeira vez, eu era um ótimo vendedor e um bom comerciante, então os fundos se acumulam e você faz um pequeno dever de casa E a próxima coisa que você sabe que você é ótima, não é ciência do foguete, e tenho certeza de que você será duvidada por outros, mas funcionou para mim e, embora eu seja melhor do que a maioria, tenho certeza de que, como merda, há comerciantes piores que Faça funcionar Como você mantém registros de seus clientes. Como você convence seu cliente de que você não vai fugir com seu dinheiro. Eles assinam qualquer acordo de exclusão. Ótimo para ouvir sua história, estou pensando em fazer isso um dia. Senhor, boa sorte para você. No entanto, é ilegal em qualquer lugar da UE para você solicitar investimentos como IB não licenciado. Você não pode ser um IB na UE, a menos que tenha passado vários exames. No entanto, existem muitas empresas sem licença que operam à margem da legislação da UE por vários acordos duvidosos. E por que não Se está bem nos EUA, então está ok em todos os lugares. Então, talvez a moral seja, os investidores dos EUA só devem fazer negócios com IBs licenciados e regulamentados que colocam negócios somente com FCMs devidamente autorizados. Talvez no Reino Unido Agora, isso abrirá uma lata de vermes, não é, talvez os EUA não sejam tão seguros quanto a maioria dos habitantes nos EUA gostariam de acreditar. Realmente é uma situação ridícula ter 100 s de IBs sem licença nos EUA. Quase tão ruim quanto o estoque da regulação S, mas pique, faça feno enquanto o sol brilha e estou certo de que seu histórico lida por si mesmo. É uma pena que tantos IBs façam então. A empresa atual excluiu, é claro, até o esclarecimento, que está registrado, para decidir quem eles fazem e não assumem como um IB. Por exemplo, de volta quando eu apliquei para os meus 2 FCMs como um IB, eles viram que minha commodity liscence era impecável, e isso provavelmente influenciou suas decisões. Se e quando as leis mudarem, eu vou ter que voltar para a série 3 e me registrar. Não foi um exame muito difícil, acho que muitas pessoas neste fórum poderiam passar. Até então, seria bobo de mim tomar o tempo e re-testar porque uma vez que eu faço, como eu mencionei em uma publicação anterior, eu terei que enviar requisitos de netcap, e isso pode ser bom. No entanto, se eles mudam as leis, eu não teria escolha porque esta é a minha paixão e, felizmente, a maneira como eu ganharei a vida. Eu concordo com você que é uma pena que as empresas compram registros, no entanto, o NFA aqui nos EUA monitora os sites dos IBs não registrados, e eles PODEM E FAZEMOS limpas finais todo o tempo por uso indevido de informações ou falsas declarações, basta verificar o O site da NFA e você encontrará uma ou mais duas coisas recentemente por essas coisas, por falta de respeito, eu não mencionarei esses nomes firmes, tenho certeza que vocês os encontrarão se você fizer alguma escavação, por exemplo, se um IB afirma que não são pagos A menos que o cliente ganhe dinheiro, isso é uma mentira, eles (e eu) recebemos descontos em spreads ampliados. Por comércio. Agora, se um IB não registrado se tornar uma multa constante para o FCM, obviamente eles vão dar forma ou enviar. Então, embora no papel pareça que o IB não está registrado, isso não lhes dá o direito de transformar sua empresa no oeste selvagem sem regras a seguir, a menos que, claro, eles apenas estão tentando ganhar um monte de dinheiro e executar. Também sem ofensas tomadas, mas no meu caso, não é um fantoche muito quotmativo quando o sol brilha, eu farei isso pelo resto da minha vida, seja eu não registrado ou eu tenho que me registrar, recebo mais negócios de referência do que novos negócios para Muitos motivos diferentes do que apenas a minha performance. Cheers para você porque o eu estava assistindo seu saco de TV no outro dia, muito legal como você configurou isso. Mais tarde Como você mantém registros de seus clientes. Como você convence seu cliente de que você não vai fugir com seu dinheiro. Eles assinam qualquer acordo de exclusão. Ótimo para ouvir sua história, estou pensando em fazer isso um dia. Eu mantenho registros de meus clientes em pastas, como se eu fosse um contador, seus documentos de conta, dinheiro dentro da folha, toda a porcaria normal. Eles não me enviam dinheiro, eles enviam para uma das minhas duas fontes de compensação registradas, então, embora eu tenha acesso para trocar isso, eu não tenho acesso físico a ele. Quando sua conta é ativada, ele entra em uma das minhas 2 plataformas, e então eu troco isso com os outros. Eu não posso fazer retiradas ou depósitos, porém, agora que seria pedir problemas de alguns criminosos por aí, estou certo de que cada cliente assina um poder de advogado que me lista como comerciante, eles também assinam documentos de conta e um contrato de comissão, costumo cobrar Entre 20 a 30% do lucro bruto mensal, mas eu não cobrar por troca, porque recebo alguns dólares de volta por troca do clearingfirm, não importa quantos negócios eu faço em um mês, exatamente o que o novo saldo é no No final do mês, menos o saldo no início do mês é o que eu recebo de um pedaço de, e se esse número for menor, não recebo nenhuma comissão, apenas os descontos do spread. As pessoas gostam de ser carregadas dessa maneira porque eu tenho que executar. Também eles conseguem uma senha e um link para sua conta para que eles sempre possam verificar se não querem me ligar e perguntar. Eu espero que isso explique melhor a qualquer um neste fórum procurando se tornar um gerente de Forex Brokermoney para se viver, você pode confiar nas coisas que eu estou lhe dizendo que conheço esse negócio por dentro e por fora. Nenhuma ofensa foi tomada, mas no meu caso, não é um fantoche muito quotmativo quando o sol brilha, eu farei isso pelo resto da minha vida, se eu não estou registrado ou eu tenho que me registrar, recebo mais negócios de referência do que novos negócios por um Muitos motivos diferentes do que apenas a minha performance. Cheers para você porque o eu estava assistindo seu saco de TV no outro dia, muito legal como você configurou isso. Estou contente por não ter tido qualquer ofensa - nenhum pretendido. Meu backgound era serviços financeiros - vendas para expatriados e forças armadas do Reino Unido - e as referências eram a única maneira de operar com sucesso a longo prazo. Isso será um fator de sucesso em seu sucesso. Senhor, desejo-lhe boa sorte. Ainda estou envolvido, mas assumi um banco de trás - há pessoas melhores do que eu para dirigir uma empresa Obrigado por suas amáveis ​​palavras em Bag TV - às vezes eu acho que tenho muito tempo em minhas mãos. Eu só queria ver se conseguiria fazê-lo funcionar e é útil para mim ter uma visão rápida no meu tablet quando estou fora. É um pouco intermitente embora. Não se concentre em fazer dinheiro concentrar-se em proteger o que você tem. Como usar um Trim Nailer Gun Conduzir as unhas com essas ferramentas é tão simples que é fácil se deixar levar e colocar as unhas onde elas não pertencem. (Peça a qualquer pintor que tenha que colocar todos os buracos extras) Com a prática, você terá uma idéia de onde a unha sai da arma e pode dirigir um prego com precisão. A foto 3 mostra o resultado de colocar um prego muito perto do final de uma moldagem. O mesmo acontecerá se você forjar um clipe muito perto do final de um rodapé, especialmente em peças curtas. Certifique-se de manter as unhas a poucos centímetros do final das molduras para evitar a divisão da madeira. Brad nailers, que conduzem unhas mais finas e mais curtas, são a exceção. Com estes, você geralmente pode pregar dentro de 12 polegadas de extremidades e 18 polegadas de bordas sem separar a madeira. Use o prego do tamanho certo Certifique-se de obter as unhas do tamanho certo para o trabalho. Alterar os tamanhos das unhas no meio de um trabalho é incômodo. É tentador usar as unhas carregadas e esperar o melhor. Mas é uma má idéia. (Foto 4). Nós deveríamos ter usado um 34-in. Brad ou no máximo um 1-in. Núcleo de calibre 16 nesta mitra. Uma boa regra é escolher um prego o suficiente para passar pelo material que você está apertando e penetrar na madeira subjacente de cerca de 34 pol. A 1 pol. Permitir mais penetração para trabalhos pesados, como pregar batentes de porta e menos para trabalho fino Como segurar miters. Eu possuo um nailer de calibre 15 e um clou de brad e mantenho ambos conectados para separar mangueiras enquanto eu trabalho. (Instale um encaixe em T no compressor para conectar duas mangueiras ao mesmo tempo.) Com esta configuração, é uma questão fácil de pegar o nailer brad para trabalhos intrincados como fixação. Comprar ou alugar armas de pregos Se você puder pagar, compre tanto um nailer de acabamento de calibre 15 como um nailer de calibre 18. As duas armas fazem uma combinação vencedora. As unhas de calibre 15, que variam em comprimento de cerca de 1-14 in. A 2-12 in. São fortes o suficiente para proteger os batentes das portas e outros materiais de guarnição pesados. Além disso, o nariz angulado na maioria dos nailers de calibre 15 permite que você segure nos cantos e conduza as unhas dos pés com mais facilidade. Os preços das nailers de calibre 15 variam de 230 a 350. As unhas de quinze metros são muito grossas para muitas tarefas de pregar finas. E é aí que o clouador de calibre 18 é excelente. Eles atiram muito magro com 58 polegadas. Para 1 a 12 polegadas de comprimento, calibres de calibre 18. Estes são perfeitos para nailing miters (foto 2), pregando a seção magra da caixa da porta ou da janela para a jamba (Foto 3) e outros trabalhos de pregar onde uma unha maior dividiria a madeira ou passava pelo outro lado do material. Os preços variam de 70 para 200. Ter as duas armas conectadas ao seu compressor com mangueiras separadas significa que você pode pregar as bordas interna e externa das tripas sem ter que trocar as unhas. E você sempre terá apenas a unha de tamanho certo para o trabalho em mãos. Se você não faz o trabalho de compensação suficiente para justificar a despesa de duas nailers, uma pistola de unha de calibre 16 é uma boa escolha. As unhas de calibre 16 são um pouco mais macias e não tão fortes quanto as unhas de calibre 15. Mas eles são menos propensos a dividir pedaços finos de madeira. A maioria das armas de pregos de calibre 16 dispararão unhas que variam de 1 a 2 a 14 polegadas. Os preços variam de 200 a 300. Evite as unhas subdivididas Vídeos Populares

No comments:

Post a Comment